sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pastel com caldo de cana.

       Um tempo atrás guiei parte de um passeio do Percursos Urbanos, que acontece aos sábados através do BNB Cultural Fortaleza. No final, eu e mais alguns amigos descemos próximos a Praça do Ferreira, subimos em um prédio com uma vista incrível, e apesar da fome, o Leão do Sul (melhor pastel e caldo de cana) estava fechado. Mas ficou a vontade que resolvemos isso ontem. A luz em Fortaleza é algo realmente incrível. Depois de ouvir Fausto Nilo falar do assunto, não tive mais dúvidas. Ela reinava na Praça. Um brilho forte que mudava muito rápido, daí comecei/começamos a clicar. Tive a ideia doida de subir em um lugar onde já estive, mas para isso, tínhamos que correr. Sou muito ansiosa e pilhada.Tinha ido de bicicleta e ainda estava no ritmo frenético que pedalar no trânsito de Fortaleza proporciona.Que bom que minhas companhias entraram na vibe. Brinde com cerveja!     
Valeu muito!!!
(Fotos minhas são por Bruno Reis)
(Fotos parecidas, mas já foi difícil a seleção <3 )

:)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Eu leio cada mensagem deixada aqui e se tiver alguma pergunta, que eu vou responder diretamente entre o comentários ou por e-mail. <3